As 6 dicas para o melhor Sexo Oral para Ele e para Ela

Jul 14 , 2020

Sexo Oral sabe bem e faz bem!

Um estudo realizado pela “State University of New York” concluiu que a prática de sexo oral diminui os níveis de stress e ansiedade e aumenta a qualidade de sono e, claro, de intimidade do casal.

Sabe como ser o ou a Mestre desta arte.

3 Técnicas Infalíveis para lhe dares a ELA mais prazer: 

 

1- Deixa-a “sofrer”

No que toca a estimulação e a prazer a expectativa é a melhor amiga. Não vás direto ao assunto. Beija a virilha e toda a área em redor da vagina, sem, no entanto, tocar diretamente nela. Deixa que ela sinta a tua respiração, a temperatura da tua boca nos grandes e nos pequenos lábios. Deixa que ela deseje o toque que ainda está para vir. Este vai-não-vai é extremamente estimulante para a mulher.

Depois…. Faz o que sabes fazer melhor e beija com intensidade o clitóris e toda a área envolvente.

 2- Estimula o Clitóris

 O clitóris é a parte mais sensível da mulher. Por este motivo ele não deve ser tocado com força, nem com a mão seca.

O clitóris pode ser estimulado com a boca, com a mão ou até com o pénis, desde que devidamente lubrificado com lubrificante à base de água ou com a lubrificação natural da mulher. No entanto, o verdadeiro segredo da estimulação do clitóris está em realizar movimentos circulares no clitóris e alternar a intensidade do toque.

3- Inclui uma “mãozinha”

 O sexo oral é bom. Sexo oral com uma ajuda extra é fabuloso.

Enquanto beijas e lambes a zona genital dela aproveita e estimula a área vaginal, ou anal, com um dedo ou brinquedo. A inclusão desta estimulação extra faz com ela tenha mais do que um estimulo ao mesmo tempo e duplique as sensações de prazer.  

 

3 Técnicas Infalíveis para lhe dares a ELE mais prazer: 

1- Deixe a glande por último

Quando começares o sexo oral, começa por baixo: pelos testículos, pela base do pénis e sobe e desce suavemente o pénis com a língua humedecendo-o com a saliva.

Não chegues logo à glande. Deixa-a para depois de forma a que ele fique louco para que lá chegues. Enquanto isso diverte-se lambendo, chupando e tocando nos testículos e nas coxas.

 2- Toca-o no Períneo

O períneo é a região entre o pênis e o ânus. É uma região bastante sensível ao toque. Alguns homens ficam tensos com toques no períneo, por ser bastante próximo da região anal. Caso seja este o caso dele, descansa-o e estimula a zona de forma suave com a boca ou com a mão.

Podes tocar com um dedo na zona estimulando o ponto G masculino ou beijar intensamente, enquanto o vais masturbando.

Caso ele goste da estimulação no períneo podes até explorar mais abaixo a região anal, de forma suave.

 3- Masturba-o

Se há coisa que leva os homens à louca é estimulação dupla.

Enquanto o beijas no pénis e na glande masturba-o com a mão. Com a boca faz movimentos suaves de sucção e com a mão acompanha o ritmo.

Para lhe dares ainda mais prazer lubrifica o pénis com saliva ou com lubrificante à base de água. A lubrificação extra faz com que a mão deslize mais facilmente e o movimento seja ainda mais prazeroso.

 


1 Comentários

  • 14 Jul 2020 Johane Manuel Alficha

    Que bom, a dica é boa.


Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos