8 Técnicas para o melhor Striptease de Sempre

Feb 06 , 2020

O Striptease é uma dança que permite a exploração do corpo de forma sensual e íntima.

Associado ao poder de sedução é uma ferramenta capaz de proporcionar autoconfiança e poder para as mulheres que praticam, pois trabalha a confiança pessoal através da sensualidade. Praticar o striptease é ainda uma maneira de explorar o seu lado sensual usando todos os seus atributos.

A auto-confiança é o primeiro passo para um striptease fabuloso. Eles gostam de ser provocados e a visão é o principal sentido erógeno dos homens, pelo que demonstrar a confiança é o primeiro passo. O segundo passo é o sorriso. Provocar com olhares sedutores e sorrisos maliciosos vai deixá-lo rendido e cheio de desejo.

 

  1. Roupa Sensual

A roupa é um elemento fulcral do Strip-tease. Deve ser confortável e sexy. Deve ser flexível para ajudar nos movimentos mas quanto baste reveladora e sensual. Sugerimos não começar logo com lingerie para que haja um aumento do desejo à medida que a roupa vai sendo despida. Saltos altos são obrigatórios, a mulher fica com uma postura mais sensual e provocadora e os homens adoram.

 

  1. Música

 A escolha da música é fulcral e deve ser uma música sensual e que permita movimentos com ritmos diferentes. Deve ser escolhida uma musica que faça a mulher sentir-se sensual e com vontade de dançar.

 Exemplo de música:

Madonna feat. Anitta - Faz Gostoso

Christina Aguilera - Ain't No Other Man 

 

  1. Iniciar a Dança

 A dança deve ser iniciada de forma suave e com olhar fixo no homem. A mulher deve ter o cabelo preso. Aos poucos e ao ritmo da música a mulher deve ir provocando mostrando mais pele – levantando a roupa, baixando a alça da blusa ou do sutiã ou desabotoando botões – sempre sem revelar demais e de olhos fixos nele.

Durante a dança, feita de forma lenta e sensual, a mulher tem o poder todo e deve usufruir dele. Lamber os lábios e trinca-los delicadamente enquanto olha nos olhos o parceiro e lhe toca no corpo, são ótimas técnicas para o aumentar o desejo.

A meio da dança soltar o cabelo e abaná-lo suavemente podem ser um excelente trunfo de sedução.

 

  1. A Primeira Peça

Retirar a primeira peça é um passo extra sensual. Deve ser tirada de forma lenta e sensual e atirada para o chão ou para cima do parceiro de forma subtil. Manter a postura firme e sexy enquanto continua a dançar e a evidenciar as partes favoritas do corpo aumentam o desejo de parte a parte.

 

  1. Toque

O toque dever ser feito apenas pela mulher no seu próprio corpo. A mulher deve tocar-se em várias partes de forma suave ou mais vigorosa. Pode também tocar no homem em várias partes do seu corpo de forma arrepiando-o levemente com as unhas ou com um objeto.

 

  1. Brincar com um acessório

Deve ser preparado antecipadamente um acessório como uma pluma ou um chicote. Durante o striptease a mulher pode provocar o homem acariciando-o ou dando-lhe umas chicotadas em partes estratégicas mostrando quem tem o poder. Pode também provocar-se a si mesmo com estes acessórios.

 

  1. O resto da Roupa

Durante o Strip-tease a mulher deve sempre continuar com movimentos sensuais. A cueca é sempre a última peça a ser retirada, por isso suspense é bem-vindo. A mulher deve passar as mãos nas coxas e nas virilhas, com uma perna dobrada em cima de uma cama ou cadeira, dando-lhe visão para a coxa completa. Depois ela deve-se virar de costas e lentamente descer uma parte da cueca e voltar a subir. Para finalizar a cueca deve ser retirada, lentamente, sempre em contacto visual com o homem.

 

  1. Ação

A partir deste momento o homem pode finalmente tocar na mulher. Ela pode sentar-se no colo dele ou ele pode agora tomar as rédeas e aproveitar o corpo dela.


Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos