As 5 posições Sexuais que dão mais Prazer à Mulher

Dec 03 , 2019

Sabes as melhores posições para dar e ter prazer? As mulheres são todas diferentes, no entanto estas posições aumentam o contacto do clitóris com o corpo do parceiro ou permitem estimulação manual/com brinquedos aumentando a estimulação na área e potenciando o prazer, segundo Juliana Bonetti Simão, psicóloga especializada em sexualidade, de São Paulo, e Sandra Vasques, psicóloga e sexóloga consultora do Instituto Kaplan, em São Paulo

 

1-  Lótus

O homem senta-se com as pernas cruzadas, e a mulher senta-se em cima dele, envolvendo o corpo do parceiro com as pernas. Permite beijos e carícias para além de elevar a vagina e desta forma aumentar a área de contacto da região genital e a fricção do clitóris - principalmente se os quadris estiverem próximos. Baloicem um no outro para um caminho mais rápido para o orgasmo.

 

2-  Conchinha

A mulher fica deitada de lado, e o homem deita-se por de trás da parceira. O roçar das nádegas com o corpo do parceiro aumenta a excitação para ambos, para além de ser uma posição confortável que permite que ele a beije no pescoço ou nas orelhas. Mas o verdadeiro segredo é o homem ter as mãos livres e o acesso para estimular o clitóris com a mão ou com um vibrador.

3-  Glória

Esta posição é uma alternativa à posição “de quatro”, em que a mulher estica as mãos para baixo e o homem penetra por trás. Permite que o homem penetre em profundidade, e consiga controlar facilmente a penetração, ao mesmo tempo que toca na sua parceria. A estimulação dos seios e do clitóris são fundamentais para incrementar o desejo e a líbido nesta posição.

Para quem gosta, a utilização de brinquedos, ou de um dedo, na região anal podem ser também um grande impulsionador do orgasmo dela.

 

4- Cadeado

A mulher senta-se com as nádegas na ponta de uma mesa e o parceiro posiciona-se de pé à sua frente. Em seguida, ela cruza as pernas atrás do quadril dele fazendo pressão sobre ele com os pés e ajudando a comandar o movimento. Nesse caso o clitóris fica em fricção com o corpo masculino ao mesmo tempo que o homem pode usar as mãos para estimular e acariciar os seios da parceira. Há ainda o contacto dos olhos e a possibilidade de haver de se beijarem.

 

5-  Conchinha de pé

O casal posiciona-se de pé, ela de costas para ele e ele virado para o corpo da parceira. A mulher abre ligeiramente as pernas e abaixa o tronco, apoiando as mãos na parede ou sobre os seus joelhos. Ele penetra-a por trás, puxando a cintura da mulher em direção ao seu quadril. As vantagens dessa posição são muitas: Estimula a fantasia já que pode ser feita em qualquer lugar – inclusive em frente a um espelho; faz com que o homem domine a situação - o que deixa muitas mulheres excitadas e permite que ele ou ela estimulem o clitóris e os seios.